Associação Beneficente Cantinho da Meimei

(continuando...) Para que estas crianças recebam toda a atenção e apoio necessário, vinte e seis funcionários garantem o funcionamento em tempo integral, sete dias por semana, trezentos e sessenta e cinco dias no ano. Os funcionários são devidamente registrados. Nesta difícil, porém recompensadora tarefa, onde não foram poucas as dificuldades encontradas, diversas pessoas abraçaram essa causa e mais de dez anos se passaram desde que o terreno onde atualmente se encontra o lar foi doado por Cristian José Darkoubi e sua mãe Dona Guiomar para que a entidade tivesse sede própria. Era um terreno cheio de entulhos, com uma casa que necessitava de muitos reparos, o que só fazia encorajar seus idealizadores. Quando finalmente conseguimos construir o primeiro berçário, as primeiras crianças foram recebidas com imensa alegria.

Video Thumb

O entusiasmo era tanto, que elas foram cuidadas pessoalmente pela Dona Regina, que se deslocava de sua casa, deixando seus afazeres para cuidar dia e noite das crianças. Podemos dizer que é muito gratificante cuidar dessas crianças e adolescentes. E que alegria é poder reencontrá-las quando nos visitam e ver o quanto estão evoluídas e preparadas para o futuro. Esse é um pedaço de nossa história. Venha nos conhecer e ver de perto esse trabalho. Se puder nos ajude a manter a casa. Realizamos vários eventos e almoços no decorrer do ano e contamos com a participação de vocês

Nossos Parceiros

Sem a ajuda de nossos parceiros a tarefa de levar adiante esse projeto seria muito mais difícil. São parceiros de longa data que nos ajudam não só financeiramente como também in-loco nas instalações para diversas atividades, desde auxiliar em eventos como entreter nossas crianças.