Quer saber como?
Leia abaixo

Existem diversas maneiras que você pode nos auxiliar. Doando gêneros alimentícios e/ou material. Associando-se e dando uma contribuição mensal. Fazendo uma doação única. Promovendo alguma iniciativa cuja arrecadação seja para o Cantinho. Se engajando no grupo da Nota Fiscal Paulista, entre outros. Abaixo descrevemos resumidamente cada atividade. Se ainda tiver dúvidas ou quiser nosso auxílio para executar a atividade é só nos procurar nos contatos no rodapé da página.

About Image
Doações de gêneros alimentícios e/ou material

Doações de alimentos e de produtos de higiene sempre serão bem vindas, pois as crianças (incluindo os 25 funcionários) consomem por mês mais de 3.000 fraldas, 600 litros de leite, frutas, 150 kg de arroz, 80 kg de feijão, 50 kg de carne, 40 kg de carne branca, 30 kg de peixe, citando apenas os itens básicos necessários para o sustento dessas crianças.

Os funcionários recebem uma cesta básica de acordo com a legislação atual. Se você tiver algo em bom estado e quer doar, ligue ou envie um email para nós. Mesmo objetos que não sejam voltados para as crianças podem ser aproveitados. Fazemos um pechinchão mensalmente e vendemos para a comunidade da região.

Esse dinheiro é revertido para as reformas prediais da casa. Também ajudamos a ONG Centro Social Menino Jesus (http://www.centrosocialmeninojesus.org.br/) localizada em Parelheiros – SP que há 25 anos atendem todos os sábados cerca de 500 pessoas distribuindo sopas, mantimentos com atividades sócio-educativas para crianças além de serviço odontológico. Atualmente estão fazendo um lindo trabalho voltado à população carente com cursos profissionalizantes. "Ensinam a pescar e também os alimentam! Se encaixou nessa alternativa clique no botão abaixo"

Quero doar
Associe-se

O Associado é aquele que contribui mensalmente. Para nós é a melhor forma de contribuição, pois permite planejar o fluxo financeiro ao longo do tempo. Para se tornar um associado é muito simples. Ligue para (11) 9.9898-3021 (whatsapp), (11) 4354-8082 ou (11) 4101-8609 no horário comercial. Enviaremos o boleto via correio ou email conforme preferir.

Faça doação única

Colocamos a disposição duas contas bancárias para você pode efetuar os depósitos bancários, de qualquer valor. Se preferir clique no botão(Associe-se ou Doe) abaixo e faça o cadastro. Existem diversas alternativas além do depósito bancário.

About Image

As doações devem ser feitas em nome da Associação Beneficente Cantinho da Meimei - CNPJ: 67.187.484/0001-09. As contas são - Banco: 033 (santander) Agência: 3004 c/c: 13000135-4 e Banco: 341 (Itaú) Agência: 0057 c/c: 40040-0. É possível também fazer a doação por cartão de crédito e débito. Caso necessite de recibo solicite via email (contato@cantinhomeimei.com.br) ou ligue para nós (11) 9.9898-3021 (whatsapp), (11) 4354-8082 ou (11) 4101-8609 no horário comercial, informando o valor, a data do depósito, seus dados para que possamos enviar o recibo.

Associe-se ou Doe
About Image
Nota Fiscal Paulista

As vezes pensamos em uma maneira de ajudar alguma instituição beneficente e não sabemos como. A primeira coisa que vem a cabeça é que não temos dinheiro sobrando e muito menos tempo. Que tal se tivéssemos uma maneira simples de ajudar e que não tomaria muito tempo de qualquer um? Você consegue pedir uma nota fiscal? Pois é... É Simples assim... Essa é a primeira alternativa. Para aqueles que podem ficar um tempo no micro surfando na web, entre uma olhada e outra no facebook, pedimos a sua ajuda para que seja um usuário cadastrador. Esta seria a segunda alternativa. A terceira alternativa seria aquela em que a pessoa já tem um certo conhecimento da nota fiscal paulista, e deseja doar diretamente no site da Nota Fiscal Paulista (NFP).

  Você se encaixou em alguma alternativa? Procure-nos e vamos ver onde você pode nos ajudar.

Fiquei interessado
Outras maneiras

Existem outras maneiras que nossos amigos e parceiros tem nos auxiliado. Vamos comentar algumas delas que podem servir como inspiração para tomarmos uma iniciativa e fazer bem ao próximo.

Fazendo rifas

Tem algo de valor que pode ser doado para uma rifa beneficente? Procure-nos e vamos organizar juntos uma rifa que possa agregar seus amigos e parentes a ajudar-nos.

About Image

Campanhas de doação de leite

De tempos em tempos nosso estoque fica baixo, principalmente os leites para recém nascidos que são bem mais caros. Nessa situação informamos em nossas redes sociais. Se puder peça para os amigos nos auxiliar doando as latas. Podemos organizar pontos de coleta que podem facilitar o transporte até o cantinho da meimei. Importante ressaltar que também acontece com generos alimentícios.

Presentes de casamento ou aniversário

Houve alguns casos de amigos que ao invés de ganharem presentes de aniversário pediram que fizessem doações para o Cantinho. No momento devido a pandemia esse tipo de evento está um pouco prejudicado. Mas vale a lembrança e também a esperança que tenhamos condições de festejarmos nossos aniversários.

Quero saber mais