Associação Beneficente Cantinho da Meimei

Nota Fiscal Paulista

Faça a Doação Automática!

É muito Simples!

A Nota Fiscal Paulista tem uma funcionalidade que ajuda você a doar de maneira pratica e simples. Se você já é cadastrada(o) pode realizar a doação automática de seus cupons fiscais para a Meimei em um só clique. Para ativar a opção, basta acessar o site do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), fazer o login no sistema e em seguida clicar na aba Doação Automática > Escolher a Meimei (pode ser pelo nome ou CNPJ). Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras que você informar o seu CPF serão destinados à Meimei de forma automática. E você continua recebendo créditos e bilhetes para a participação nos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista. Ajude o Cantinho. Entre agora e escolha o Cantinho da Meimei para receber automaticamente esse crédito. Associação Beneficente Cantinho da Meimei - CNPJ: 67.187.484/0001-09 Se essa opção não for a ideal para você, entre em contato conosco ((11) 4101-8609 ou contato@cantinhomeimei.com.br e conheça outras maneiras de doar a sua nota."

Além da Doação Automática voce pode nos ajudar de outras maneiras...

As vezes pensamos em uma maneira de ajudar alguma instituição beneficente e não sabemos como. A primeira coisa que vem a cabeça é que não temos dinheiro sobrando e muito menos tempo. Que tal se tivéssemos uma maneira simples de ajudar e que não tomaria muito tempo de qualquer um? Você consegue pedir uma nota fiscal? Pois é... É Simples assim... Essa é a primeira alternativa. 
Para aqueles que podem ficar um tempo no micro surfando na web, entre uma olhada e outra no facebook, pedimos a sua ajuda para que seja um usuário cadastrador. Esta seria a segunda alternativa.
A terceira alternativa seria aquela em que a pessoa já tem um certo conhecimento da nota fiscal paulista, e deseja doar diretamente no site da Nota Fiscal Paulista (NFP).  Você se encaixou em alguma alternativa? Estamos à disposição para ajudá-lo a nos ajudar no que for preciso.
Clique aqui e veja os procedimentos em nosso manual passo a passo




Não ficou claro?

Ligue para nós no fone (011) 9.9898-3021, 4354-8082 ou 4101-8109.
Teremos imenso prazer em responder todas as suas dúvidas
Você teve alguma idéia diferente? Quer nos ajudar?
Envie um email para o endereço abaixo.